limpeza de reservatório

Limpeza de Reservatório

Os reservatórios para o armazenamento de água devem receber limpeza e desinfecção a cada seis meses. Recomendamos o monitoramento do residual de cloro diariamente para garantia da potabilidade da água. Passo a passo para a limpeza de caixas d’água: A realização da limpeza de reservatório requer alguns cuidados, como uma bem elaborada programação que inclui aviso aos usuários com dias de antecedência, fechamento do registro de entrada de água nos reservatórios e desligamento da bomba do poço que abastece a cisterna.

Realizamos limpeza de reservatórios superiores dos edifícios, quando possível, para não faltar água durante a limpeza. Nossos serviços são executados através dos processos de:

  • Esgotamento dos reservatórios com bombas submersíveis de alta vazão;
  • Limpeza das paredes, fundo e teto dos reservatórios com hidrojateamento;
  • Desinfecção dos reservatórios com hipoclorito de sódio;
  • Vedação das tampas dos reservatórios, sempre que tecnicamente possível;
  • Apresentação de relatório de execução dos serviços, através de vistoria técnica detalhada, constando a avaliação das condições do sistema de abastecimento e armazenamento de água e, se necessário, medidas corretivas para garantia da potabilidade da água.

HIDROSAN – DICLOROISOCIANURATO DE SÓDIO (2,5),BICARBONATO DE SÓDIO ÁCIDO ADIPICO E SOLFATO DE SÓDIO, CORRESPONDENDO A 1,5 G DE CLORO ATIVO

Entre em contato com a Sakura Dedetizadora & Desentupidora para a limpeza de reservatório, estamos prontos para te atender.